Consultoria para Noivas e Recém-Casados


Hoje aconteceu o casamento real britânico. E casamentos me deixam tão comovida!
Casar é uma escolha natural das pessoas, e reflete o desejo da felicidade e companheirismo.
Me recordei de um cliente que me perguntou se eu fazia consultoria em organização residêncial para noivas. Não tinha feito esse tipo de serviço ainda, mas achei a idéia muito interessante.

Hoje estou oferecendo esse novo serviço em minha consultoria.
Noivas deseperadas em organizar o casamento, a vida a dois, as finanças, a nova moradia, e montar enxoval, fazer chá de panela, chá de casa nova, escolher vestido, provar docinhos...
Sei como é, sou casada e essa fase de escolher as coisas é tão complicada!!
O meu serviço se destina à organização da casa desta nova família. Adequada ao seu gosto, à sua vontade de casa nova, ao seu cantinho predileto.
O prazer de ter o próprio lugar para morar, com o seu jeito, com a sua cara é maravilhoso. Sair da casa dos pais, ou mesmo que já mora sozinho, ter um espaço dividido a dois, faz com que tenhamos um prazer em cuidar do que é nosso, do nosso lar, da nossa casa.
E como toda noiva é neurótica, fica mais fácil deixar para que eu resolva o seu enxoval de cama, de banho, organize a sua lista de presente de acordo com a sua nova casa. Arrumo o guarda-roupa, faço a organização pessoal dos pertences, a lista do chá de panela e depois do chá, a organização da sua cozinha. Além da decoração final do seu novo lar, como a indicação de cores para as paredes; um quadro ou adorno que faltar; onde ficarão os porta-retratos com as fotos do casamento; e o que for preciso para organizar e deixar a casa pronta para receber os recém-casados.
Minha missão é deixar as noivas mais seguras com o seu novo lar, e que este seja o centro da nova família, com muito aconchego e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages