Decoração de festa



Neste final de semana eu fui à uma formatura e me encantei com a decoração. Não faz muito parte do meu trabalho, mas já decorei umas duas festas por aí.
O Designer de Interiores que trabalha com a decoração de festas é uma pessoa totalmente antenada. O seu trabalho é pegar elementos e objetos e colocá-los em harmonia para fazer um ambiente sem nada ficar uma coisa deslumbrante e viva.
A decoração do espaço de festa deve ser bem animado e despojado para transparecer essa alegria do momento, que sempre é uma comemoração.
A iluminação é essencial para um trabalho bem feito. Principalmente quando o espaço é amplo e branco, as cores da iluminação fazem todo o diferencial do espaço. Dá para criar as sensações de amplitude ou penumbra, de alegria ou boate apenas com as luzes.
Os acessórios dão o detalhe na decoração. São os puffs e sofás que fazem o lounge, ou as flores e enfeites nas mesas que dão o tema da festa.
Os mínimos detalhes também fazem diferença. O encosto da cadeira pode ser revestido com tecido colorido dando o tom de cor da festa, ou os arranjos sobre as mesas mostram o estilo da decoração.
A seguir, algumas fotos maravilhosas para inspirar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages