Cenário para fotografia


Parecido com a decoração de eventos, a cenografia de fotos requer um certo investimento para os materiais do cenário e muito, mas muita criatividade para acompanhar as fotos.
Foto: NYC Fahion Photography Studio
É muito comum a utilização de cenários prontos na fotografia, por exemplo, se a gente tem uma praia com um por do sol maravilhosos, porque não usar?? A gente tem monumentos históricos e arquitetura fenomenal para colocar as modelos ali no meio e fotografas.
Claro, estas fotos ficam maravilhosas, com certeza!! Mas acredito que elas  sejam bem parecidas com todas as outras, afinal, esta mesma praia já foi usada como cenário por tantos fotógrafos...
Por que não investir num estúdio de criação de cenários?
As fotos com certeza saem inovadoras!!
Dentro do estúdio cenográfico é possível criar um mundo!  De acordo com a vontade do cliente, com a proposta da foto, o ambiente se transforma e cria o seu espaço imaginário e transforma a sua foto em única, porque ninguém mais vai ter aquele cenário de fundo, só você.
E neste cenário, podemos criar espaços diferentes, únicos, loucos, lindos... E fazer você se transportar para outro plano em suas fotos.
Eu acho isso incrível!!

Foto: Unique Design Studios

Foto: Travis Harris

Foto: Lizzie Loo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages