Automação Residencial - Casa Viva

Falei sobre o insight que tive sobre a automação no último poste, e eis que descubro que hoje se inicia a feira Casa Viva em Vitória. É uma mostra de tecnologia comercial e residencial que tem o objetivo de mostrar ao público capixaba as novidades no mercado e a maravilha da praticidade eletrônica.
Achei muito interessante pois eu já havia pensado em atuar nesta área como designer de interiores e agora, com esta mostra, o mercado capixaba passa a conhecer mais sobre o assunto e a se interessar em adquirir o produto.
Já imaginou você chegar em casa e o café já estar pronto na cafeteira, as torradas prontinhas na torradeira, o som ambiente ligado e as luzes acesas? Isso tudo é possível com a automação residencial.
"No Espírito Santo esse segmento ainda está dando os primeiro passos, até mesmo por conta do desconhecimento do setor da construção quanto aos tipos de automação já existentes e acessíveis no mercado brasileiro. Portanto, a Casa Viva será uma oportunidade de mostrar também a construtores e arquitetos que os custos já permitem incorporar os sistemas de automação ainda na fase de construção do empreendimento, o que é o ideal", diz Nelson, um dos organizadores do evento.
E eu estarei lá para me atualizar e estar à par das novidades do mercado e assim, implementar nos meus projetos para oferecer o melhor aos meus clientes.

Um comentário:

  1. E sim!! Eu fui visitar a feira. Tinha bastante novidade e coisas legais...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages