Água de Passar


Ontem eu estava conversando com a minha querida amiga e também designer de interiores Sarah Almeida, e ela faz aromatizadores para ambientes.
Esses cheirinhos são um mimo para casa! Mantém perfumada por meses com aromas bem frescos. Eu adoro um cheirinho e acredito na aromaterapia (ao menos funciona comigo), então, pedi conselhos a ela de como deixar a roupa de cama, almofadas e toalhas com um cheirinho bom antes de guardar.
Ela me falou da Água de Passar.
É um liquido aplicado com spray na peça enquanto você passa a roupa. Ela fixa o perfume por algum tempo. Depois de passada, a roupa pode ser armazenada num saco plástico para manter o cheiro por mais tempo.
Fiquei encantada!
Ainda não tive a oportunidade de comprar uma água dessas e testar, mas assim que conseguir, eu posto aqui a minha experiência.
Pode ser usado em qualquer tecido, para qualquer finalidade.
Já pensou? Deixar as suas toalhas com um perfume suave e macio como as fibras; a sua roupa de cama com um cheirinho acolhedor ao se deitar para dormir; ou a sua cortina, pendurada na janela perfumando toda a sua sala...
Sugiro que você também utilize no seu enxoval. Nos produtos da MACSdesign, irei desenvolver um perfume característico e agradável para que, quando você adquirir a sua peça, leva junto um cheirinho de lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages