Color Blocking na decoração

Moda na decoração!!
Uma coisa sempre influencia a outra, a moda sempre esteve presente na decoração e vice-versa. Não é difícil encontrar um estilista que esteja decorando ou um decorador que já desenhou umas peças de roupas.
Desde o ano passado, o Color Blocking vem como grande tendência de moda durante todo o ano.

E claro que esta moda iria parar dentro das nossas casas. 
Os blocos de cores tendem a se interagirem e criar uma harmonia de cores e formas. 
Na decoração, as cores sempre são bem vindas. 
cor de cortina

sala azul

parede amarela, sofa vermelho

sofa branco moderno








As cores bem vivas alegram o espaço, e de preferência, espaços abertos para as cores não brigarem com o tamanho do ambiente. 
Fika dika: Quando for usar o color blocking na decoração, escolha por acessórios versáteis e pouco ousados, por exemplo, coloque as cores em almofadas, puffes e paredes, que são acessórios fáceis de mudar quando você enjoar das cores. Ao colocar a cor em sofás, cadeiras e revestimentos tenha certeza de que você é bem "descolado" e que vai continuar com a ideia do color blocking por muito tempo, porque estes acessórios são mais caros e são bens duráveis, ou seja, durante uns 10 anos você vai continuar com esta decoração de cores mescladas. 
E moda, é moda, né? Daqui dois anos muda e você vai continuar com um sofá verde-limão na sua sala? Pense nisso. 
A moda passa, o que dura mais tempo é a tendência, Neste caso, a tendência é usar cores, sejam elas pasteis ou fortes. A moda é usar as cores no color blocking. 
O legal de usar as cores nos acessórios, é que, quando a moda passar ou você enjoar das cores é só mudar as almofadas ou a pintura da parede, e pronto! Casa com cara nova de novo!!
E outra coisa, misture as cores com cautela, lembre-se: Menos é Mais. Senão, ao invés de entrar na moda do Color Blocking, a sua casa vai mais parecer um carnaval colorido e descoordenado. 
E particularmente falando, eu amo essa moda color blocking! =)

PS: Tanto faz Color Block ou Color Blocking, a moda é a mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages