Entrei na casa nova, e agora?


Quando voltei de lua de mel, e cheguei em casa, a tive a sensação de ter o meu próprio espaço, foi maravilhoso. Finalmente eu teria a minha casa, com meu marido, com minhas coisinhas dentro!
Depois do mutirão de limpeza onde os amigos e parentes ajudaram (meu apê alugado já veio mobilhado, então todo mundo ajudou a fazer a limpeza pesada de tudo que tinha dentro), me vi dentro do apê, com os armários vazios e várias caixas para arrumar...
O dia parecia que ia ser curto! E só tinha nos finais de semana para arrumar a casa.
Comecei pelo mais essencial, o meu guarda-roupas, afinal, eu ia precisar me vestir para trabalhar no dia seguinte e ia precisar saber onde estavam as minhas roupas.
Passei o dia arrumando as gavetas, dividindo o espaço do guarda-roupas com meu marido (onde ele ficou com apenas 1/3 e nem reclamou!). Agradeço a minha sogra que fez a limpeza dentro dos guarda-roupas e ainda colocou um sachê de perfume dentro de cada um, ficou maravilhoso...
Enfim, parecia que não tinha mais fim o tanto de coisa para arrumar. E confesso que nem arrumei tudo, até hoje! Apenas peguei algumas caixas que estavam fechadas, de coisas que vieram da casa da minha mãe ("coisas de solteira") e guardei dentro do armário, e lá ficou, onde um dia eu vou arrumar de verdade.
Então, "por onde começar?" é a página índice de toda a organização e execução para você ter, enfim, o seu próprio lar. Desde a organização da reforma/construção, decoração e organização da casa nova.
E na tag de download você encontrará planilhas que vão te auxiliar nesse processo.
Qualquer dúvida, pode deixar um comentário!


Índice da organização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages