Lojas de decoração online




Adornos de decoração a gente acha em vários lugares, até em lojinhas de 1,99.
Então, resolvi listar aqui algumas lojas online que tem lindos produtos de adorno e utensílios para casa, que além de funcionais, são lindos e decoram.


A loja Minha Casa Mais Bonita oferece desde mobiliário à adornos. Tem mobiliário bem descolado e joven, que dá pra combinar com qualquer decoração, desde a mais elaborada até aquela faça-você-mesma. O que mais adoro neles são os móveis de linha retrô, com um visual mais moderno, que remete às linhas dos anos 60. Cá pra nós, pé palito é um charme!!










Outra loja formosa e com utensílios mais fofos, é a Laris. Os acessórios da Laris são mais "mulhezinha", ou seja, se você não for a dona total da casa, o marido pode não gostar de certas "xicrinhas" de porcelana rosa e dourado.
Mas nem por isso, você vai deixar de conhecer a loja, com acessórios para cozinh
a e decoração de fino gosto e delicadeza.









Agora se você quer ter certeza de que seu marido vai amar os acessórios de decoração, você tem que acessar a Casa Geek. Com utensílios de decoração com um tino mais "nerd", fazem a alegria dos homens -  e das mulheres também, eu mesma tenho alguns adornos nerds na minha casa... =P


E vale colocá-las na sua lista de presente para a casa nova, sempre tem algum acessório que a gente ama e quer muito. E com certeza vai decorar a sua linda casa nova....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages