Portfólio: Academia Ed. Enseada Manguinhos - Serra/ES

Fui contratada para elaborar o projeto da Academia para o Condomínio Enseada Maguinhos, na Serra/ES.
Elaboramos o projeto com o conceito de User Experience (UX Design) para que os usuários do espaço tivessem uma experiência diferente e motivadora ao se exercitarem nesta academia.
Utilizamos as cores vibrantes para engajar o uso do espaço, como o amarelo e o cinza. Para o conforto, utilizamos a madeira no piso e nos mobiliários.
Temos o teto em amarelo para energizar o ambiente, e uma parede toda amarela que dá a continuidade no teto. Na parede ao lado, temos o papel de parede de tijolinho para trazer o ar urbano para dentro do espaço. E a meia parede em cinza para facilitar a limpeza.
Abrimos uma janela para a vista da piscina, assim, quem estiver se exercitando na esteira pode ter uma visão tranquila do espaço de piscina.
Todo o espaço tem uma central e som, onde as caixas de som foram dispostas estrategicamente no teto, para proporcionar um som ambiente por completo.
Temos a área de ginástica com o piso emborrachado próprio para essa finalidade, e espelhos para a pessoa poder acompanhar seus movimentos.
Pensamos também nos nichos e cabideiros para os usuários pendurarem suas bolsas enquanto treinam. E temos uma tv para trazer informações do condomínio e entretenimento.
Este projeto está em execução, e vou deixar aqui algumas fotos do processo. Assim que estiver concluído, eu atualizo este post com as imagens finais.

Projeto: Academia do Condomínio Enseada Manguinhos
Ano: Maio / 2019
Autoras: Muriel Andréa Design de Inteirores e Giulia Zocca Arquitetura

Projeto 3D










Andamento da obra: dez/19










Obra Finalizada!! 





















Palavras-Chave: Endo-Marketing; Academia; Projeto para Academia; Decoração de academia; Academia de condomínio; Decoração motivacional; Customer Experience.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages